Thursday, February 02, 2006

Criar um factóide?

Eu não encontro uma explicação plausível, um argumento de sustentação lógica, um motivo técnico que me diga uma razão, um motivo que pudesse ter levado o Clube Atlético Paranaense a contratar o técnico alemão Lothar Matthäus. Não vai aqui nenhuma crítica ao técnico ou a pessoa de Lothar Matthäus, sobre o qual, aliás, não tenho a menor informação, mas é porque não vejo a lógica da medida.

Contratar um técnico romeno para treinar as nossas ginastas eu acho algo de extremo bom-senso, algo lógico, um professor de balé, um maestro, mas um técnico de futebol? O que os técnicos de futebol estrangeiros tem a nos ensinar? A intenção é criar um factóide? Ganhar a divulgação da mídia nacional e internacional? Bom, aí já são outros quinhentos. Se é uma medida promocional então eu já não falo mais nada.


No comments: